Um crime bárbaro chocou os moradores da localidade do Sol Nascente, em Ceilândia, no Distrito Federal, depois que um homem de 57 anos foi ...
Um crime bárbaro chocou os moradores da localidade do Sol Nascente, em Ceilândia, no Distrito Federal, depois que um homem de 57 anos foi preso em flagrante, na última terça-feira (14), por estuprar um adolescente de 14 anos portador de microcefalia secundária, quando a caixa craniana se fecha antes do tempo, impedindo o crescimento normal do cérebro.
De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito foi surpreendido no exato momento em que praticava o abuso sexual. O flagrante aconteceu em um local escuro, por volta das 21h. O criminoso estava com calça abaixada e pênis em ereção.
A vítima precisou se comunicar com os policiais por meio de gestos para confirmar que havia sido masturbado pelo homem.
O suspeito já é conhecido na localidade pela prática de zoofilia, ou seja a atração ou envolvimento sexual entre humanos e animais de quaisquer outras espécies.
O homem que não teve a identidade revelada está preso e deve responder pelo crime de estupro de vulnerável. Ele foi conduzido para uma carceragem da Polícia Civil do Distrito Federal - PCDF, aguardando audiência de custódia.
Da redação do site Estrutural On-line
Nenhum comentário