Page Nav

HIDE

O ‘Faraó dos bitcoins’ vai para segurança máxima após vistoria encontrar celulares e picanhas nas celas! Confira

Glaidson Acácio dos Santos , conhecido como “Faraó dos bitcoins”, foi transferido para uma penitenciária de segurança máxima após uma vistor...


Glaidson Acácio dos Santos, conhecido como “Faraó dos bitcoins”, foi transferido para uma penitenciária de segurança máxima após uma vistoria na Cadeia Pública Joaquim Ferreira de Souza, no Complexo do Gericinó, onde estava preso, encontrar quatro celulares e peças de carne “in natura” nas celas e galerias onde ele estava, no Rio de Janeiro. As informações são do jornal O Globo.

O secretário de Administração Penitenciária, Fernando Veloso, determinou que o diretor, o subdiretor e o chefe da segurança sejam exonerados. Além de Glaidson, Tunay Pereira Lima, outro preso da mesma operação que o colocou na cadeia, também foi transferido para a penitenciária de segurança máxima Laércio da Costa Pellegrino (Bangu 1).

Na semana passada, a Secretaria de Aministração Penitenciária (Seap), já havia encontrado celulares na cela vizinha de Glaidson. A Corregedoria da Seap tem investigações de que cada aparelho estaria sendo oferecido ao ex-garçom por R$ 50 mil, para que ele continuasse com os negócios de dentro da cadeia.

Da redação com informações do site da revista https://istoe.com.br

Nenhum comentário

Pixel