Foto: Paulo H Carvalho/Agência Brasília O Governador Ibaneis Rocha assinou ordem de serviço para 2 km de asfalto e ciclovia; investimento...
O Governador Ibaneis Rocha assinou ordem de serviço para 2 km de asfalto e ciclovia; investimento é de R$ 2,7 milhões e gera 90 empregos.
Mais obras e melhorias para a comunidade recantense! Na tarde desta quinta (25), o governador Ibaneis Rocha, em cerimônia ao público assinou a ordem de serviço que autorizou o início das obras de pavimentação asfáltica e de construção de ciclovia e drenagem pluvial na VC-331, mais conhecida como Avenida Monjolo, no Recanto das Emas.
A Pavimentação da Avenida Monjolo, marcam a milésima obra autorizada desde janeiro de 2019, onde mais de 700 já foram concluídas. A pavimentação do trecho é uma solicitação antiga dos moradores da região . Que balém de beneficiar os moradores do Recanto das Emas, atenderá também os moradores do Gama e Riacho Fundo II, além de facilitar o escoamento da produção agrícola da cidade.
Durante a solenidade o Governador Ibaneis Rocha destacou que: “É momento de ação, o DF está em transformação, e o Recanto das Emas também está, só não vê quem não quer. A cidade estava abandonada, há muitos anos não havia uma obra de relevância. Isso impacta a vida de todos, é isso que faz um governo que trabalha junto à população”.
O Administador Regional, Carlos Dalvan destacou que ,“esse é um dia histórico para o Recanto das Emas, essa obra era um anseio antigo dos recantenses. Até porque além de diminuir a poeira na região, reduzir os atoleiros vai trazer mais desenvolvimento para região. Desde o início de sua gestão ,o governador Ibaneis Rocha tem buscado trazer melhorias e pleno desenvolvimento para moradores da região.”
A Novacap foi a responsável pela licitação e além disso vai fiscalizar a condução das obras junto à empresa vencedora do certame.
A comunidade local fez questão de está presente nesse dia que marca um novo ciclo de desenvolvimento na região que por anos anseiva por melhorias.
Da Redação com informações da Agência Brasília.
Nenhum comentário