Veja o que especialistas tem a dizer sobre esse assunto Um ex-infiel que realmente quer que seu relacionamento funcione agora que você fez...
Veja o que especialistas tem a dizer sobre esse assunto
Um ex-infiel que realmente quer que seu relacionamento funcione agora que você fez as coisas um com o outro vai ficar feliz em fazer o que for preciso para ajudá-lo a se sentir melhor quando você está lutando.
Ele entenderá que você está devastado e inseguro, e levará tempo para falar sobre isso com você.
Ele ficará feliz em fazer quando precisar, porque ele sabe o quanto ele errou e o quanto ele precisa trabalhar para recuperar sua confiança.
Um homem que vai trair de novo não vai se preocupar em ter tempo para ajudá-lo.
A decisão sobre tentar fazer um relacionamento funcionar depois de trair é realmente pessoal.
Muitos dos homens ou mulheres que se envolvem em relações extraconjugais, invadindo, por assim dizer, o relacionamento de outras pessoas, o fazer por uma questão financeira: “eu não acho certo e não gostaria que fosse comigo, mas não posso abrir mão do meu patrocínio financeiro”, esse é um pensamento muito comum.
Se você decidir que você simplesmente não pode fazê-lo, ninguém vai culpá-lo por isso.
Só porque você acha que seu relacionamento pode ser consertado, não significa que você tem que consertá-lo. Você pode ser mais feliz apenas seguindo em frente e encontrando alguém que não vai te trair.
Mas decidir ficar também é uma escolha válida. Também é difícil. Se você ficar, você precisa ter o máximo de certeza que você pode que você não será enganado novamente.
Nesse sentido, há muitas dúvidas que as pessoas têm em relacionamentos, uma alternativa viável para muitas delas em alguns casos, e em outros não.
Responda a essas perguntas antes de decidir ficar:
· Ele já traiu antes? Se você não acha que ele tem, então este realmente pode ser o único que você está esperando que seja.
· Ele está bem com o telefone. Se ele está feliz por você ver, ou mesmo verificar, seu telefone, então isso é um bom sinal que ele não vai trair.
· Ele faz de tudo para tranquilizá-lo. Se ele quer que isso funcione, ele vai ajudá-lo a superar isso, como você precisar dele.
· Ele faz um esforço... mas não reclama se você não está pronto para grandes gestos ainda.
·Ele convida você a lugares. Ele deveria querer que você faça parte da vida social dele, não se separe dela.
·Ele nunca se atrasa em casa. E se ele realmente tem que se atrasar, ele se certifica de que você sabe exatamente por que e onde ele está.
·Ele é respeitoso, e tem amigos respeitosos.
Alguns homens são infiéis em série, e outros cometeram um erro terrível. Você é a melhor pessoa para decidir qual é o seu homem.
Da redação por Bruna
Nenhum comentário