As Mortes pelas chuvas chegam a 21 em cidades da Grande São Paulo e do interior (Foto: reprodução - Facebook) Um Bebê com três meses de vi...
As Mortes pelas chuvas chegam a 21 em cidades da Grande São Paulo e do interior (Foto: reprodução - Facebook)
Um Bebê com três meses de vida está entre as vítimas.
Um bebê com três meses de vida morreu num deslizamento de terra ocorrido perto das 22 horas deste domingo em Itapevi, na Grande São Paulo.
A terra caiu sobre uma casa na rua das Pedras, no Jardim Bela Vista. O Corpo de Bombeiros enviou quatro viaturas ao local.
Uma Mãe e filho foram atendidos no PS Geral de Itapevi. Outras três casas foram atingidas e foram interditadas pela defesa civil. A mãe da criança, 27, sofreu escoriações nas pernas.
O prefeito de Itapevi, Igor Soares, disse que as suas equipes avaliam os imóveis construídos irregularmente e poderão interditá-los, se necessário.
“Aproveito a oportunidade para reforçar os pedidos dos profissionais da prefeitura: antes de construir, consulte a secretaria de desenvolvimento urbano e habitação. Construções irregulares colocam vidas em risco”, afirmou Soares.
Segundo a defesa civil estadual contabilizou, as chuvas causaram uma morte em Jaú e uma em Ribeirão Preto, no interior paulista, quatro mortes em Francisco Morato —três crianças e um adulto— , um óbito em Arujá, três em Embu das Artes —uma mulher de 45 anos e seus dois filhos, um homem de 21 anos e uma menina de 4— cinco em Várzea Paulista e cinco em Franco da Rocha, onde também há três feridos e 11 desaparecidos. As equipes do corpo de Bombeiros e da defesa civil continuam trabalhando no local.
Em Francisco Morato, onde também houve um ferido, não há mais desaparecidos, segundo a defesa civil do estado.
Nenhum comentário