Page Nav

HIDE

A Adasa realiza pesquisa de satisfação sobre os serviços de água e esgotamento sanitário

  A Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal (Adasa) está realizando uma pesquisa junto à população do D...

 


A Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal (Adasa) está realizando uma pesquisa junto à população do DF para mensurar índices de satisfação relacionados aos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário prestados pela Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb). A coleta dos dados, referentes aos anos de 2020 e 2021, acontece por telefone e em residências até o dia 23 de fevereiro.

 O objetivo do levantamento é subsidiar atividades de regulação e fiscalização da Agência a partir da percepção dos usuários sobre a regularidade no fornecimento dos serviços, procedimentos de leitura de hidrômetros, medição e cobrança, eficiência dos canais de atendimento ao público, entre outros pontos. Por meio dos dados coletados, a Adasa analisará os indicadores gerais e comparativos para mapear gargalos e propor melhorias que serão levadas à concessionária para aperfeiçoamento na prestação do próprio serviço.

 

Desde 2014, a Superintendência de Água e Esgoto da Adasa compartilha no site institucional do órgão os resultados das análises.


Da redação com informações da Assessoria de Comunicação e Imprensa (ACI)
61 3966-7514 / 7507 ou 3961-4972 / 4909 / 5084

 

Nenhum comentário

Pixel