Como saber se você está passando por um Sabe quando você está em um relacionamento com uma pessoa e, no começa, ela é super preocupada com...
Como saber se você está passando por um
Sabe quando você está em um relacionamento com uma pessoa e, no começa, ela é super preocupada com você e deseja saber sobre tudo que você está fazendo no seu dia a dia? No início, é comum que você acredite que ela está apenas demonstrando um certo tipo de cuidado com você e ache isso super normal.
No entanto, depois de uns dias, tudo começa a piorar e a preocupação do seu parceiro começa a ser excessiva e ele age como se fosse dono da sua vida e das suas ações, sendo extremamente controlador e ciumento, não respeitando a sua privacidade e tentando assumir tudo que se refere a sua vida.
Esses são clássicos sinais de um relacionamento possessivo, quando uma das partes da relação se sente dono do outro, gerando uma relação, extremamente, tóxica, doentia, insegura e estressante para ambos os parceiros.
Claro que ter uma pessoa que se preocupe com você é maravilhoso. Afinal, em uma relação, também não é interessante se um dos parceiros não se importa com o outro. No entanto, quando essa preocupação passa a ser excessiva e controladora, é muito importante que a vítima identifique os sinais para encerrar esse relacionamento possessivo.
Se você está buscando um relacionamento com uma sugar momma, saiba que qualquer tipo de excesso é totalmente inaceitável. Afinal, nesse tipo de relação, respeitar a privacidade e o espaço do outro é fundamental para que tudo flua muito bem, gerando uma verdadeira conexão entre os envolvidos no relacionamento.
Com isso, o primeiro passo é evitar os ciúmes exagerados, os telefonemas e mensagens constantes e excessivas, as atitudes controladoras, a invasão da privacidade do outro, a falta de respeito e as manipulações e chantagens emocionais e psicológicas.
Muitos motivos podem levar o possessivo a ter determinadas ações, sendo necessário a ajuda psicológica para entender as suas causas e realizar o tratamento adequado.
Por Bruna Redação
Nenhum comentário