Page Nav

HIDE

Um Adolescente é acusado de matar a mãe, irmão e deixa o pai ferido, fato aconteceu na Paraíba – Cobrança por nota e proibição de jogos foi motivação, diz PC

Adolescente mata mãe, irmão mais novo e deixa pai ferido, na Paraíba. (Foto: Divulgacão/ Redes Sociais) O pai disse em depoimento que o auto...



Adolescente mata mãe, irmão mais novo e deixa pai ferido, na Paraíba. (Foto: Divulgacão/ Redes Sociais)

O pai disse em depoimento que o autor dos disparos teria sido o filho de 13 anos. O adolescente confessou o crime por ter sido privado de jogar Roblox.

Uma tragédia chocou o município de Patos, no Sertão de Paraíba, na tarde de sábado (19). Um adolescente, de 13 anos, é suspeito de matar a mãe, o irmão, de 7, e balear o pai, um sargento da Polícia Militar. De acordo com a Polícia Civil, o adolescente confessou o crime. No local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), encontrou o corpo da mãe no quarto do casal e o da criança na sala, próximo ao pai.

Durante entrevista à TV Sol, o delegado da PC, Renato Leite, disse que o adolescente, a princípio, teria dito que se tratava de latrocínio mas que ao ser questionado, confessou alegando se sentir pressionado para tirar boas notas e fazer algumas tarefas domésticas.

”Ele disse em detalhes que antes de sair de casa, o pai havia tomado o celular do garoto por conta das notas baixas. Quando o pai saiu, ele pegou a arma no escritório, foi até o quarto onde estava a mãe e disparou. Quando o pai chegou, tentou fazer com que ele soltasse a arma e acabou sendo ferido. O irmão, ao ver a cena, tentou ajudar o pai e foi atingido pelas costas”, disse Renato Leite.

O jovem foi levado para a Delegacia de Homicídios de Patos onde prestou esclarecimentos e em seguida encaminhado para a Central de Polícia onde deve aguardar por uma audiência de apresentação.

O pai foi encaminhado para O Hospital de Traumas na cidade de Campina Grande onde passará por cirurgia. O Policial Militar reformado, de acordo com Boletim Médico, está com uma bala alojada na coluna.

Da redação com informações da Polícia Civil

Nenhum comentário

Pixel