A Operação Magnata cumpriu mandados para desarticular quadrilha no Recanto das Emas - (crédito: PCDF) Nesta terceira fase da operação, for...
A Operação Magnata cumpriu mandados para desarticular quadrilha no Recanto das Emas - (crédito: PCDF)
Nesta terceira fase da operação, foram presas quatro pessoas, além do cumprimento de sete mandados judiciais. Operação tem por objetivo desarticular grupo que comercializa drogas no DF.
Quatro pessoas de um grupo criminoso acusado de tráfico de drogas foram presas, na manhã desta terça-feira (31/5). A terceira fase da Operação Magnata, da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), cumpriu sete mandados judiciais para desarticular a quadrilha instalada no Recanto das Emas.
Por meio da 11ª Delegacia de Polícia, a operação visou desarticular o grupo acusado de financiar, transportar, armazenar e distribuir centenas de quilos de maconha para diversas regiões do Distrito Federal.
Nas duas primeiras fases da ação, a polícia apreendeu duas grandes quantidades de maconha que estavam com o grupo. Na primeira ocasião, em janeiro deste ano, foram encontrados cerca de 800 kg do entorpecente. Na fase seguinte, no início deste mês de maio, houve outra apreensão de aproximadamente 350 kg da droga.
Nenhum comentário