Os autores utilizaram a barra de ferro quente para queimar o homem na barriga, nos braços e na mão Policiais da 3ª Delegacia de Polícia ...
Os autores utilizaram a barra de ferro quente para queimar o homem na barriga, nos braços e na mão
Policiais da 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro) prenderam em flagrante dois homens, ambos de 35 anos, suspeitos de serem autores de roubo ocorrido por volta das 15h desse domingo (7/8), no Cruzeiro, nas proximidades da passarela da Epia.
Segundo as investigações, a dupla usou uma faca e uma barra de ferro, que estavam próximas a uma fogueira, para abordar a vítima, 32.
Durante o assalto, os autores utilizaram a barra quente para queimar a vítima na barriga, nos braços e na mão. Um dos envolvidos ainda desferiu uma facada contra o abdômen. A dupla fugiu levando uma carteira e R$ 150.
Após buscas, os suspeitos foram localizados e presos próximo a um supermercado no Setor de Indústrias e Abastecimento (Sia). Eles já haviam trocado de roupas. Os policiais, entretanto, conseguiram localizar as vestimentas utilizadas, bem como a faca e a barra de ferro.
Os criminosos possuem diversos antecedentes criminais e irão responder por roubo qualificado. Caso sejam condenados, poderão cumprir uma pena de até 15 anos de prisão.
Com informações do Metropoles
Nenhum comentário