Page Nav

HIDE

Ibaneis Rocha promete reforma na Asa Norte e critica a oposição

    (crédito: Edis Henrique Peres/CB/DA Press) O atual governador e candidato à reeleição aproveitou este sábado (20/8) para conversar com e...

 

 (crédito: Edis Henrique Peres/CB/DA Press)

O atual governador e candidato à reeleição aproveitou este sábado (20/8) para conversar com eleitores e destacar as obras realizadas durante sua gestão.

Em clima de animação, com bandeirolas, buzinaços e adesivos, apoiadores, candidatos da base política e amigos de Ibaneis Rocha (MDB) acompanharam o governador em uma agenda movimentada neste sábado (20/8). O candidato à reeleição participou do lançamento de campanhas de deputados da base política e também de "adesivaço" no Bar do Amigão (506 Sul), na parte da manhã. O estabelecimento era frequentado pelo governador antes de ele ingressar na vida política.

Em entrevista à imprensa, o chefe do Palácio do Buriti destacou as benfeitorias realizadas ao longo do mandato. “Fizemos reforma completa na W3 Sul, reformamos calçadas e melhoramos estacionamentos. A população da Asa Sul reconhece esse trabalho que foi feito e isso aparece nas pesquisas de opinião”, garantiu.

Ibaneis também destacou as melhorias promovidas pelo programa Renova-DF. “Melhoramos parquinhos e quadras de esportes. Arrumamos o setor hospitalar que era uma bagunça antigamente e hoje está organizado”, apontou. Além de citar as obras feitas, o candidato prometeu novas ações. “A Asa Sul será totalmente reformada durante o nosso próximo governo e isso nos deixa feliz porque a cidade estava abandonada há muito tempo. Para o próximo mandato vamos reformar toda a Asa Norte também”, adiantou.

Críticas

O candidato à reeleição aproveitou o momento para devolver as críticas que vem sofrendo dos concorrentes. “Todo mundo sabe muito bem que o Rafael Parente (PSB) sequer morava aqui em Brasília. Ele não deve ter na memória o que o governo Rollemberg fez de mal para a cidade, com a paralisia durante quatro anos. E o Leandro Grass (PV) é o candidato do Agnelo, que sabemos o atraso que deixou o Distrito Federal”, enfatizou.

Segundo Ibaneis, os postulantes ao governo do DF deveriam “olhar para o passado” e não “combater um trabalho que vem sendo feito com honestidade, dignidade e é reconhecido pela cidade”.

Corrida por votos

Não apenas Ibaneis, mas os outros candidatos deram início à corrida para angariar votos do eleitorado. Paulo Octávio (PSD), pela manhã, inaugurou um empreendimento em Águas Claras. Já Izalci Lucas (PSDB) percorreu diversos pontos de Brazlândia. Leandro Grass (PV) começou a manhã percorrendo regiões do Sol Nascente e Pôr do Sol, enquanto Rafael Parente (PSB) participou de gravações de programas eleitorais.

Enquanto isso, Keka Bagno (PSol) percorreu pontos de Santa Maria, na Feira Permanente, e Leila Barros (PDT) percorreu pontos de Brazlândia. Lucas Salles (DC) se manteve em Ceilândia e Robson (PSTU) participou de confraternização com apoiadores no Parque da Cidade. Os outros concorrentes não informaram as agendas.

Da redação com informações do CB

  • #Campanha #
  • Corrida eleitoral #
  • eleições #
  • governo 
  • #Ibaneis Rocha
  • Nenhum comentário

    Pixel