A jovem foi assassinada brutalmente e teve as mãos e pernas mutiladas - (crédito: Redes sociais) O crime bárbaro ocorreu em maio, em Sam...
A jovem foi assassinada brutalmente e teve as mãos e pernas mutiladas - (crédito: Redes sociais)
O crime bárbaro ocorreu em maio, em Samambaia. Brenda Pinheiro da Silva, 26 anos, foi atraída para uma emboscada e levou mais de 20 facadas. O corpo da jovem foi localizado em um matagal.
O homicídio teria sido arquitetado por Eduardo. As investigações revelaram que o criminoso sentia ciúmes da relação de amizade entre Brenda e a ex dele, uma vez que as duas costumavam sair juntas para festas e barzinhos. “Ele já vinha ameaçando a vítima de morte. Em áudios que conseguimos ter acesso, ele dizia que iria acabar com a vida dela”, detalhou o delegado à frente do caso, Rodrigo Carbone, adjunto da 26ª DP.
Num plano macabro, Eduardo e Yuri Nunes Laurindo armaram uma emboscada para Brenda. Uma das linhas de investigação aponta que os autores chamaram a vítima para tomar uma cerveja e “apresentar” um amigo a ela. Noutra hipótese, a polícia acredita que a dupla sequestrou a jovem em um bar e a levou para a casa de um dos autores.
O crime
Brenda foi encontrada sem roupa, o que reforça a hipótese de estupro. “A maior dificuldade nas investigações, num primeiro momento, foi a identificação da vítima, uma vez que os autores deceparam as mãos e a intenção deles de não identificar rapidamente foi alcançada. Precisamos redobrar os esforços”, disse o delegado.
O corpo da jovem foi localizado em 7 de maio. Moradora do Recanto das Emas, a mulher que trabalhava com reciclagem deixou três filhos pequenos. O caso é investigado inicialmente como homicídio qualificado, mas não é descartada a hipótese de feminicídio.
Da redação com informações do CB
Nenhum comentário