Para fortalecer a corrida pela reeleição em 2022, o governador Ibaneis Rocha (MDB) se reuniu, no último domingo (21), com advogados e ex...
Para fortalecer a corrida pela reeleição em 2022, o governador Ibaneis Rocha (MDB) se reuniu, no último domingo (21), com advogados e ex-presidentes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), no Clube da Portuguesa, em Taguatinga.
Formado em Direito pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), Ibaneis presidiu a seccional do DF da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-DF) entre 2013 e 2015. Também foi diretor do Conselho Federal e corregedor-geral da entidade.
“Essa força de trabalho da advocacia nos deu ânimo para trabalhar pelo DF, que estava parado há oito anos. Assumimos o governo com grandes dificuldades e avançamos muito”, disse Ibaneis recordando os tempos em que exerceu a profissão como advogado.
“Tenho um carinho pela OAB, comecei em 2003 com a eleição da Estefânia Viveiros. Tive a oportunidade de ser vice-presidente dela, me candidatei a presidente da OAB, perdi a primeira e ganhei a seguinte. Avançamos muito na questão da Ordem, que nos deu uma projeção no DF e se chegarmos a uma candidatura ao governo. A turma não sabia da força da advogacia, mas descobriu quando as urnas foram abertas”, completou o governador.
Da redação Estrutural On-line
Nenhum comentário