(crédito: PCDF/Divulgação) Na casa dos criminosos, a polícia encontrou armamento pesado. Segundo as investigações, seria uma forma de as...
(crédito: PCDF/Divulgação)
Na casa dos criminosos, a polícia encontrou armamento pesado. Segundo as investigações, seria uma forma de assegurar o domínio da região de atuação.
Após um ano de investigação, policiais civis descobriram que o grupo criminoso era abastecido pela própria facção. A cocaína era transportada pela célula de São Paulo para posterior comercialização na capital.
Na casa dos narcotraficantes, a polícia encontrou armamento pesado. Segundo as investigações, seria uma forma de assegurar o domínio da região de atuação. Já os lucros obtidos por meio do tráfico eram inseridos na economia lícita em estabelecimento comercial (distribuidora de bebidas), imóveis, carros de luxo e cavalos.
Foram apreendidos um fuzil 556, uma pistola 380, um revólver calibre 357, um revólver calibre 38, expressiva quantidade de cocaína e R$ 460 mil. Os presos responderão por tráfico de drogas, associação para o tráfico, lavagem de dinheiro e posse irregular de arma de fogo. A operação contou com o apoio da 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina) e da DOE.
Da redação com informações do CB
Nenhum comentário