Também atacado por arma branca, uma 2ª vítima foi levada ao hospital com vida, mas com sinais instáveis. Possivelmente foram esfaqueadas. ...
Também atacado por arma branca, uma 2ª vítima foi levada ao hospital com vida, mas com sinais instáveis. Possivelmente foram esfaqueadas.
Um homem de 43 anos morreu vítima de arma branca na distribuidora Kalubu, no Recanto das Emas, na manhã deste domingo de eleição (30/10). O crime ocorreu na quadra 201, conjunto 15 atrás do Hotel Capri, e ainda não se sabe a motivação do crime. Pelas marcas encontradas, possivelmente o homem foi esfaqueado.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atuaram na ocorrência. Ao chegar no local, os socorristas também encontraram outro homem de 25 anos ferido.
Segundo o CBMDF, a vítima de 43 anos estava no chão e apresentava ferimentos na região femural. O quadro evoluiu para uma parada cardiorrespiratória (PCR). A equipe colocou em prática o protocolo para a reanimação. Mas, após 50 minutos de manobras, a vítima não resistiu.
O outro homem foi atendido e transportado pelo CBMDF para um hospital. De acordo com os bombeiros, o homem de 25 anos apresentava vários ferimentos, estava consciente, desorientado e instável. Segundo os bombeiros, ele se encontra em estado grave.
A Polícia Militar do DF (PMDF) foi acionada par ao local e até a publicação desta nota ninguém havia sido preso.
Da redação com informações do site metrópoles
Nenhum comentário