Unidade de Internação do Recanto das Emas, no Distrito Federal — Foto: Luiza Garonce/G1 DF Caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira...
Unidade de Internação do Recanto das Emas, no Distrito Federal — Foto: Luiza Garonce/G1 DF
Caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (17). Segundo servidores, suspeito entrou pelos fundos do prédio e se passou por agente socioeducativo.
Um homem, de 31 anos, foi preso após invadir a Unidade de Internação do Recanto das Emas (Unire), no Distrito Federal, na madrugada desta segunda-feira (17). Segundo servidores, o suspeito entrou pelos fundos do prédio, que abriga adolescentes infratores, e se passou por um agente socioeducativo.
No momento da invasão, havia entre 10 e 12 menores internados no local. À TV Globo, trabalhadores da unidade contaram que, por volta de 1h45, o homem foi até um dos oito módulos do prédio e começou a bater na porta da sala da gerência de segurança, que faz o controle dos internos.
Quando os servidores perceberam se tratar de uma invasão, foram atrás do suspeito, que tentou fugir. Ele foi encontrado em um outro módulo da unidade e a Polícia Militar (PMDF) foi acionada.
Segundo a PM, o homem se feriu ao pular as grades do prédio. Ele foi levado ao hospital e, em seguida, preso. O motivo da invasão é investigado pela 27ª Delegacia de Polícia, no Recanto das Emas.
A unidade é de responsabilidade da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus-DF) mas, até a última atualização desta reportagem, a pasta não havia se manifestado.
Da recação com a fonte do g1 DF.
Nenhum comentário