Agressão (Foto: Reprodução - Instagram) Uma Jovem relata ter sofrido tortura por quase uma hora e foi salva pela mãe após enviar localização...
Uma Jovem relata ter sofrido tortura por quase uma hora e foi salva pela mãe após enviar localização.
A estudante e maquiadora Isabella Santos, que é estagiária em gabinete de deputado estadual, relata ter sido agredida e vítima de tentativa de assassinato. O agressor e agora ex-namorado da jovem é atirador esportivo e sócio de uma empresa de caça e pesca que vende armas e munições.
A agressão teve início na madrugada da última sexta-feira (9), após ela compartilhar sem querer um momento em que bebia cerveja. Segundo o relato, ela estava na casa da tia e gravou sem querer parte de uma lata de cerveja que ela estava ingerindo.
A maquiadora relata que o namorado ao ver a lata de cerveja, começou a xingar a vítima. Ele, então, foi na mesma noite na porta da casa dela e a agrediu.
“Meu então namorado tentou me matar. Estou sem conseguir me movimentar, porque ele me agrediu com uma arma que ele portava. Vivi mais de uma hora de tortura. Fui mordida, luxou minhas mãos, todo meu corpo. Ele arrancou quase todo meu cabelo”, relata em vídeo publicado no Instagram.
Segundo a maquiadora, ele deu coronhadas na cabeça dela, além de ameaçar e agredir de diversas formas. Nos vídeos ela aparece contundida no braço e no rosto, com arranhões e machucados.
“Ele me pegou na minha casa à força, me batendo com uma arma, me mantive por uma hora de tortura, de ameaça e de agressão. Estou viva, graças à minha mãe. Tentei fugir, mas não consegui”, diz.
Ela relata ainda estar viva apenas pois conseguiu enviar a localização para a mãe dela, que a buscou.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Goiânia
“Pelo que vi ele já está solto e eu e minha família corre perigo de vida”, completou.
Da redação com a fonte do site https://www.maisgoias.com.br
Nenhum comentário