Homem é preso suspeito de matar, queimar e enterrar corpo da amante (Foto: Reprodução) Segundo a Polícia Militar (PM), o homem disse que se ...
Homem é preso suspeito de matar, queimar e enterrar corpo da amante (Foto: Reprodução)
Segundo a Polícia Militar (PM), o homem disse que se relacionou com a vítima durante um ano.
Um homem de 43 anos foi preso após policiais militares encontrarem os restos mortais de uma mulher em uma de suas propriedades localizada na cidade de Ouro Branco, Região Central de Minas Gerais. A prisão aconteceu neste sábado (10).
Segundo informações do jornal O Estado de Minas, a polícia chegou até o suspeito após receber uma denúncia anônima dizendo que o homem teria matado a amante e enterrado o copo.
Com a informação, os PMs começaram a fazer buscas pelo suspeito, até que o encontraram dentro de um carro. No veículo, dois celulares.
Ao ser questionado, o homem disse que os aparelhos eram dele. No entanto, após verificação, os policiais confirmaram que um dos telefones era da vítima, de 43 anos.
A polícia entrou em contato com o irmão do suspeito, que autorizou a entrada dos oficiais na residência.
No local, havia um tambor com cheiro forte e um local com sinais de terra remexida. Com apoio da perícia e do corpo de bombeiros, o corpo da vítima foi localizado, enterrado e estava parcialmente carbonizado.
O autor foi preso em flagrante pelo crime de homicídio e ocultação de cadáver.
Da redação com a fonte do site: https://www.maisgoias.com.br
Nenhum comentário