O programa GDF Presente está com serviços em todo o Distrito Federal. Na EQS Sul 402/403, no Plano Piloto, estão sendo executadas diversas o...
Segundo o coordenador do Polo Central 3, Alexandro Cesar, houve a manutenção das vias, limpeza de bocas de lobo e reposição de tampas das estruturas e levantamento dos meios-fios. “Também fizemos a poda de árvores que estavam dificultando a visualização dos motoristas e a erradicação de plantas mortas”, detalha.
O trabalho começou na segunda quinzena de janeiro e segue até sexta-feira (3). “A demanda veio dos empresários, já que é uma área com grande concentração de restaurantes, ou seja, há um fluxo muito alto de pedestres e veículos”, afirma Cesar.
A força-tarefa do GDF Presente esteve no Estádio Abadião para preparar o espaço para a estreia do Campeonato Brasiliense, com uma partida entre os times Brasiliense e Ceilândia. No dia 27 de janeiro, dois dias antes do jogo de futebol, a equipe fez a limpeza e capina da parte interna e externa da edificação.
“Fizemos um trabalho completo para que o estádio ficasse apresentável para o início do campeonato”, afirma o administrador de Ceilândia, Dilson Almeida. “A situação do equipamento público influencia na vinda de visitantes, já que também é um ponto turístico da cidade”, completa o gestor.
Participaram dez reeducandos do Projeto Mãos Dadas da Secretaria de Administração Pública (Seape-DF), com apoio do Serviço de Limpeza Urbana (SLU) e da Companhia de Urbanização da Nova Capital (Novacap).
Da redação do Portal de Notícias Tribuna FM, com informações da Agência Brasília.
Nenhum comentário