O acidente ocorreu dentro de um condomínio do Paranoá, nesta terça-feira (14/2). Apenas a monitora da van se feriu durante a colisão Uma v...
O acidente ocorreu dentro de um condomínio do Paranoá, nesta terça-feira (14/2). Apenas a monitora da van se feriu durante a colisão
Uma van escolar tombou após colidir com outro veículo, na tarde desta terça-feira (14/2), dentro de um condomínio situado no Paranoá. O veículo tinha nove passageiros dentro, sendo oito crianças e uma monitora.
A van escolar, uma Fiat Ducato cinza, envolveu-se em uma colisão com um Renault Clio bege dentro do condomínio, vindo, posteriormente, a tombar. O condutor da lotação, de 54 anos, foi avaliado pelas equipes do Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) e constatado que não tinha ferimentos.
Após as crianças serem atendidas e avaliadas pelos socorristas, foi constatado que não possuíam nenhum ferimento, assim, não foi necessário o transporte a unidades de saúde.
A monitora da van, de 32 anos, foi encontrada ainda dentro do veículo. Ela foi estabilizada e atendida no protocolo de trauma e posteriormente encaminhada pelo CBMDF ao Hospital Regional do Paranoá (HRPA).
Ela estava consciente, orientada e estável, apresentando ferimentos superficiais e sentindo algumas de dores na região da cintura e pescoço.
O condutor, de 53 anos, do segundo veículo envolvido, também foi atendido e avaliado pelos bombeiros. Ele se encontrava ileso e não precisou ser encaminhado a uma unidade de saúde.
Após a desmobilização do CBMDF, a cena ficou aos cuidados da PMDF e a perícia foi acionada. A van ficou sob a responsabilidade do condutor, para posterior acionamento do guincho.
A dinâmica do acidente não foi informada pela corporação.
Da redação por Thalita Vasconcelos - Metrópoles
Nenhum comentário