O policial militar do Batalhão de Polícia de Choque, identificado como soldado Gleidson, morreu na Avenida Antônio Carlos Magalhães, em S...
O policial militar do Batalhão de Polícia de Choque, identificado como soldado Gleidson, morreu na Avenida Antônio Carlos Magalhães, em Salvador, no final da manhã desta sexta-feira (19/05). Ele estava em sua loja de celulares quando foi baleado. Gleidson chegou a ser socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com relatos do Centro Integrado de Comunicações (Cicom), três disparos foram efetuados pelos bandidos que teriam escapado em um veículo Etios branco. Equipes de diversas unidades da PM fazem um cerco na região em busca dos criminosos.
Nota da PM
Na manhã desta sexta-feira (19), um policial militar foi atingido por disparo de arma de fogo em uma loja na Rua Senador Theotônio Vilela, no Parque Bela Vista. O PM foi socorrido para uma unidade hospitalar, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos. Buscas são empreendidas no intuito de capturar os suspeitos.
DA REDAÇÃO COM A FONTE: INFORME BAIANO
Nenhum comentário