Page Nav

HIDE

“Quero trazer a aprovação de projetos que vão modificar a vida dos atletas aqui em Brasília”, destaca o secretário de Esporte e Lazer, Júlio César

    O secretário de Esporte e Lazer, Júlio César, esteve no Programa Conectado ao Poder, da Rádio Atividade FM (107,1), e destacou as suas p...

  

O secretário de Esporte e Lazer, Júlio César, esteve no Programa Conectado ao Poder, da Rádio Atividade FM (107,1), e destacou as suas principais metas, que inclui a ampliação dos centros olímpicos, o resgate de grandes eventos esportivos e a aprovação de projetos de interesse para a comunidade do Distrito Federal. O Conectado ao Poder vai ao ar, aos sábados, ao vivo, das 12h às 14h, na Atividade FM.

Em relação aos centros olímpicos, o secretário prevê a instalação de mais um na região do Paranoá. “Hoje nós temos 12 centros olímpicos e precisamos entregar o do Paranoá. Já estamos na fase final do projeto para que a gente possa colocar em licitação. A região merece ter um Centro Olímpico que possa ser ofertado para a população”, afirmou.

Sobre os eventos esportivos, Júlio César destaca que já está acontecendo em Brasília a etapa da Liga das Nações de Vôlei Feminino, com a presença das principais seleções, incluindo Brasil, Estados Unidos, Japão, Alemanha, Coreia do Sul, Croácia, Sérvia e Tailândia. O campeonato começou no dia 13 de junho e vai até o dia 18.

Além disso, o secretário tem a meta de aprovar projetos que possam beneficiar a vida dos atletas do DF, igual ao programa Compete Brasília, que dá a oportunidade para que os jogadores possam competir em outros estados e até em outros países. “Acredito que a gente tem uma demanda reprimida de muitos atletas que, muitas vezes, não tem ajuda de patrocínio local, que acabam indo para outros estados, de clubes que contratam e levam as nossas peças raras para fora, então a gente aprovando projetos como a Lei de Incentivo ao Esporte, a gente vai deixar um legado, igual um que já deixamos quando aprovamos um projeto chamado Compete Brasília”, afirma Júlio César.

“Então, quero deixar esses legados: grandes eventos; ampliação de centros olímpicos e também a aprovação de projetos que vão modificar a vida dos atletas aqui em Brasília. 

Eu conseguindo fazer isso, já me dou por satisfeito”, finaliza o secretário de Esporte e Lazer

Cédito Conectado ao Poder 

Nenhum comentário

Pixel