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Relatório de atividades da Primeira Secretaria da CLDF destaca nomeações e reestruturação administrativa

    Foto: Diogo Lima/Agência CLDF Sob a gestão do deputado Pastor Daniel de Castro (PL), a Primeira Secretaria da Câmara Legislativa do Dist...

  

Foto: Diogo Lima/Agência CLDF

Sob a gestão do deputado Pastor Daniel de Castro (PL), a Primeira Secretaria da Câmara Legislativa do Distrito Federal tem implementado uma série de iniciativas para aprimorar o atendimento aos servidores em todos os setores da Casa. As ações realizadas, em 2023, estão consolidada em um relatório de atividades que acaba de ser disponibilizado

Este trabalho abrange o atendimento aos diversos segmentos do público interno, incluindo servidores efetivos, em atividade e aposentados, bem como aqueles em regime de livre provimento e terceirizados. O objetivo é elevar a qualidade dos serviços prestados pela CLDF, proporcionando um retorno significativo à sociedade.

 


 

“Por meio de uma gestão de excelência, almeja-se não apenas melhorar o ambiente de trabalho interno, mas também otimizar a performance geral da casa legislativa para atender às expectativas de seus numerosos visitantes”, explica o deputado. 

Segundo o Pastor Daniel de Castro, o compromisso de aprimorar a gestão "transcende a simples execução de tarefas do dia-a-dia, ao buscar o desenvolvimento de projetos e programas transformadores que impulsionam a instituição rumo à excelência contínua".

Confira alguns dos destaques do relatório:

- reestruturação administrativa 
- confecção de 107 atos de nomeação
- ambientação dos novos servidores
- fim do uso de papel para o controle de ponto dos servidores
- parceria com a Universidade Patativa do Assaré para contratação de estagiários

* Com informações da assessoria de imprensa do deputado Pastor Daniel de Castro

Da redação do Portal de Notícias com a fonte da Agência CLDF

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