Uma Tragédia no DF: Cinco pessoas da mesma família encontradas mortas em incêndio na região de Planaltina - Portal de Notícias da Radio Tribuna FM Brasília

Page Nav

HIDE

Uma Tragédia no DF: Cinco pessoas da mesma família encontradas mortas em incêndio na região de Planaltina

  O Corpo de Bombeiros foi acionado atender uma ocorrência em uma casa de madeira e após combater as chamas, localizaram os corpos carboniza...

 


O Corpo de Bombeiros foi acionado atender uma ocorrência em uma casa de madeira e após combater as chamas, localizaram os corpos carbonizados. Incêndio em casa de madeira deixa 5 pessoas mortas no DF; 3 das vítimas eram crianças

Um incêndio em uma casa de madeira em Planaltina, no Distrito Federal, deixou cinco pessoas mortas, na noite desta segunda-feira (12). Entre as vítimas, estavam três crianças, uma mulher e uma adolescente.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, as chamas já passavam da linha do telhado do imóvel. Segundo os relatos, um dos vizinhos conseguiu arrombar a porta do local, mas, devido à fumaça, não conseguiu ajudar nenhuma moradora.

As vítimas são uma mulher de 43 anos, a filha de 5 anos, e as netas da mulher, de 14, 9 e 8 anos. A mãe dos netos da mulher mora em um terreno próximo do local do incêndio. Ela tentou socorrer a família, mas não conseguiu.

A reportagem conversou com a outra avó das crianças, que foi até o local após saber da tragédia.

“É muito triste. Foi uma tragédia que não tem nem explicação. O que o pessoal fala é que ela [a mulher] tinha o costume de acender uma vela “, disse Vera Costa, também avó das crianças vítimas do incêndio.

Ainda de acordo com os relatos dos vizinhos, o fogo começou por volta das 10h30 da noite e rapidamente tomou conta da casa. Dois botijões de gás foram retirados de dentro do barraco pelos bombeiros.

O Corpo de Bombeiros ainda não sabe a causa do incêndio. Equipes da 16ª Delegacia de Polícia, em Planaltina, estiveram no local, ainda na madrugada desta terça-feira (13).

Da redação do Portal de Notícias Com informações do G1/DF

Nenhum comentário

Pixel