A Polícia Militar de Minas Gerais reforça ações preventivas e de fiscalização na Semana Nacional de Trânsito - Portal de Notícias da Radio Tribuna FM Brasília

Page Nav

HIDE

A Polícia Militar de Minas Gerais reforça ações preventivas e de fiscalização na Semana Nacional de Trânsito

  Operações em áreas urbanas e estradas vão contar com apoio dos órgãos estaduais e municipais nos 853 municípios. Um homem, de 35 anos, foi...

 


Operações em áreas urbanas e estradas vão contar com apoio dos órgãos estaduais e municipais nos 853 municípios.

Um homem, de 35 anos, foi morto a tiros em uma estrada vicinal que dá acesso à praia de Januária, no Norte de Minas, na noite desse domingo (15). A Polícia Militar procura pelo suspeito.

De acordo com a Polícia, eles foram acionados pela equipe do SAMU por volta das 22h, para atender uma ocorrência com uma vítima de disparos de arma de fogo, que estava caída na estrada da praia.

A PM se deslocou até o local e, ao chegar, o SAMU já fazia o atendimento. A equipe médica constatou a morte da vítima. O homem foi assassinado com dois tiros à queima roupa, pelas costas.

Durante as diligências, a polícia colheu informações de que, há cerca de 10 dias, a vítima havia se desentendido com um rapaz, que o ameaçou de morte e chegou até a esfaqueá-lo.

Os militares conseguiram identificar e localizar o suspeito e se deslocaram até a casa onde ele mora. Ao ser questionado, o homem confirmou o desentendimento, mas relatou que estava em casa no momento do crime, o que foi confirmado pela mãe e pela namorada dele.

O local onde ocorreu o homicídio, por ser uma estrada em meio a vegetação, que dá acesso à praia da cidade, ficando perto do Rio São Francisco,  não possui residências próximas e iluminação. Ninguém presenciou o crime.

Ainda de acordo com informações da PM, a vítima tinha registros por tráfico de drogas. A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e após os trabalhos de praxe, liberou o corpo para o IML.

A Polícia Militar continua as buscas pelo suspeito na cidade e região. O crime deverá ser investigado pela PC.


Da redação do Portal de Notícias

Nenhum comentário

Pixel