Foto: Divulgação/PMDF O suspeito foi localizado na mesma quadra, no Conjunto 10, e, apesar de resistir à prisão, acabou detido Ao tentar s...
O suspeito foi localizado na mesma quadra, no Conjunto 10, e, apesar de resistir à prisão, acabou detido
Ao tentar socorrer a vítima, o pai e o irmão da mulher foram esfaqueados pelo agressor. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, acionou o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) para prestar os primeiros socorros. A ex-companheira, atingida na cabeça, e seu irmão, ferido no braço, foram atendidos no local e não precisaram ser levados ao hospital. Já o pai da vítima, esfaqueado no abdômen, foi encaminhado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT).
O suspeito foi localizado na mesma quadra, no Conjunto 10, e, apesar de resistir à prisão, acabou detido. Ele apresentava sinais de embriaguez e uso de entorpecentes. A vítima já havia registrado uma medida protetiva contra o ex-companheiro, e o término do relacionamento é apontado como o provável motivo das agressões.
O homem, que possui uma extensa ficha criminal com dois homicídios, uma tentativa de homicídio e vários roubos à mão armada, foi levado para a 27ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado por tentativa de homicídio, quebra de medida protetiva e lesão corporal.
Da redação do Portal de Notícias com informações do JBr
Nenhum comentário