Na tarde da terça-feira (01/10), a Polícia Civil do DF, por meio da 15ª DP (Ceilândia), deflagrou a Operação Dry Walker e prendeu em fla...
Na tarde da terça-feira (01/10), a Polícia Civil do DF, por meio da 15ª DP (Ceilândia), deflagrou a Operação Dry Walker e prendeu em flagrante um indivíduo de 22 anos de idade pelos crimes de tráfico de drogas e desobediência.
A ação policial foi realizada após os agentes da 15ª DP receberem informação anônima de que o autor realizaria entrega de porções de maconha em uma lanchonete situada na QNN 23 de Ceilândia. Após o recebimento da informação, os policiais foram ao local no horário indicado e, após alguns minutos de campana, avistaram o investigado ingressando e saindo da lanchonete com uma mochila nas costas.
Os agentes decidiram abordá-lo, contudo, quando se identificaram, o autor tentou empreender fuga e não obedeceu aos comandos para parar. O homem foi perseguido e acabou detido pelos policiais. Em revista pessoal, encontraram na mochila do autor dois pacotes prensados de haxixe e um tablete de maconha – tudo avaliado em cerca de R$ 10.000,00 (dez mil reais).
Diante de tais circunstâncias, o autor foi conduzido para a 15ª DP, sendo autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e desobediência.
Após a formalização de sua prisão, o indivíduo, que já possuía passagens por tráfico e associação para o tráfico, foi recolhido à carceragem da DCCP, onde permanecerá à disposição da justiça. Caso condenado, as penas do autor podem alcançar os 15 anos de prisão.
Assessoria de Comunicação – Ascom/DGPC
PCDF, excelência na investigação
Nenhum comentário