Criamos a Divisão de Combate a Atentados Criminosos e Antiterrorismo (Dicac) como uma resposta necessária e imediata ao episódio recente em ...
Criamos a Divisão de Combate a Atentados Criminosos e Antiterrorismo (Dicac) como uma resposta necessária e imediata ao episódio recente em nossa cidade, e para reforçar a segurança de todo o DF. A capital do Brasil é símbolo de união e respeito, e não permitiremos que atos de violência ameacem a paz e a tranquilidade da nossa população.
A Dicac será formada por 2 delegados e 23 policiais experientes, preparados para atuar de forma preventiva e estratégica, e promover uma proteção redobrada. Essa nova medida é mais um passo para evitar futuros riscos e preservar a segurança pública.
Somos a segunda capital mais segura do Brasil, com uma das forças policiais mais bem preparadas, e seguimos com muito trabalho e determinação para fazer ainda mais pelo bem-estar e segurança de todos.
Da redação do Portal de Notícias da Rádio Tribuna FM de Brasília, com informações das redes sociais (facebook oficial) do Governador Ibaneis.
Nenhum comentário