Clientela pode optar pelo cronograma de demanda, sem hora marcada. Clientes da Neoenergia podem ter acesso a pontos alternativos de atendi...
Clientela pode optar pelo cronograma de demanda, sem hora marcada.
Clientes da Neoenergia podem ter acesso a pontos alternativos de atendimento durante a semana, tanto no formato presencial quanto no itinerante. Essa ação busca aproximar a população dos serviços oferecidos pela distribuidora.
Nesses postos de atendimento é possível resolver questões referentes a serviços técnicos e comerciais, como parcelamento de débitos, solicitação de reparo por danos elétricos, troca de titularidade e ligação nova, entre outros. Os clientes podem, também, buscar orientações de segurança, consumo consciente e regularização da energia elétrica.
Há pontos fixos de atendimento presencial nas administrações regionais de Planaltina, Paranoá, São Sebastião, Samambaia e Lago Sul – sem necessidade de agendamento. Outra possibilidade são os sete postos do Na Hora.
Confira abaixo os locais de atendimento itinerante desta semana.
Da redação do Portal de Notícias com informações da Neoenergia
Nenhum comentário