Page Nav

HIDE
Quinta, Abril 10

Pages

Governador Romeu Zema acompanha a posse do prefeito de Belo Horizonte

  Álvaro Damião assume a vaga de Fuad Noman, prefeito reeleito na capital mineira que morreu no dia 26/3 O governador Romeu Zema participou,...

 


Álvaro Damião assume a vaga de Fuad Noman, prefeito reeleito na capital mineira que morreu no dia 26/3

O governador Romeu Zema participou, na manhã desta quinta-feira (3/4), da posse do prefeito de Belo Horizonte, Álvaro Damião. A solenidade aconteceu na Câmara Municipal da capital mineira.

Em seu discurso, o governador destacou o compromisso com as prefeituras de Minas Gerais e homenageou Fuad Noman,  prefeito reeleito de BH, que morreu em 26/3, aos 77 anos.

"Eu tive o privilégio de conviver com o Fuad e sei o quanto ele trabalhava e vai deixar saudade. Tenho certeza de que o prefeito Álvaro vai dar continuidade a esse trabalho que ele fazia tão bem", disse o governador.

"Quem acompanha sabe que nós trabalhamos em parceria com aos 853 municípios de Minas. E Belo Horizonte vai ser contemplada com as maiores obras do nosso governo, como a linha 2 do Metrô e o Rodoanel Metropolitano. Obras fundamentais para melhorar a mobilidade urbana e trazer mais desenvolvimento para a RMBH", ressaltou Romeu Zema.

"Fico muito feliz de o Governo de Minas estar participando do desenvolvimento da RMBH e tenho certeza de que será um prazer trabalhar ao lado do novo prefeito", completou.

Álvaro Damião, que era vice-prefeito de Belo Horizonte no segundo mandato de Fuad, terá a missão de comandar a capital pelos próximos quatro anos.

“Recebo essa missão de governar Belo Horizonte com o coração dividido pela saudade que eu tenho do Fuad. O destino me escolheu para estar aqui e assim vou seguir com muito trabalho”,  pontuou o prefeito.

Da redação do Portal de Notícias

Nenhum comentário

Pixel

Governo de Minas publica edital para construção da ponte sob...

Novas soluções da Prodemge agilizam e modernizam contrataçõe...

Governo de Minas entrega nova Oficina Ortopédica Itinerante ...

Cerca de 150 profissionais voluntários reforçam atendimento ...

Com lucro líquido de R$ 282 milhões em 2024, BRB avança em t...

O Deputado Roosevelt homenageia 217 anos dos Fuzileiros Nava...

Residências da Estrutural recebem ação de combate a focos da...

Agências do trabalhador no DF oferecem 946 vagas de emprego ...

Gestores do GDF visitam Conselho Nacional de Justiça para tr...

Biblioteca desenhada por Niemeyer promove conversa de alunos...